Nutricionista de famosas dá dicas para esquentar a libido no dia do orgasmo

Foto: Divulgação

Nutricionista de famosas como Jojo Todynho e Dj Taty Zatto, Renata Pigliasco dá dicas para esquentar a libido no dia do orgasmo.

“Orgasmo envolve vários fatores desde parte sensoriais até equilíbrio hormonal, e hoje em dia o público feminino está ficando muito prejudicado pelo uso de anticoncepcional e o por causa de xenobióticos e xenoestrógenos classificados como disruptores endócrinos que atrapalham na produção dos hormônios fisiológicos e um deles é a testosterona. E não é só a mulher que é prejudicado com isso, os homens também são. Todos os derivados de pesticida, plástico atrapalham nessa produção hormonal que vai influenciar no orgasmo e na reprodução”.

Sugestão de leite quente para dar um “up” na libido:



Leite de amêndoa 200ml
Cacau em pó 70% 1 col sopa rasa
Pimenta cayena e canela a gosto.

Modo de preparo

Esquentar a gosto o leite de amêndoa e acrescentar o cacau. Misturar ate o cacau diluir e acrescentar a canela e a pimenta agosto.

A capsaicina que dá um sabor ardido na pimenta possui efeito termogênico, o cacau aumenta os níveis de dopamina e serotonina no cérebro, conhecido como neurotransmissores da felicidade, rico em flavonóides, que ajudam a relaxar os vasos sanguíneos e aumenta o fluxo.