Núbia Oliiver e outras famosas falam sobre o dia das mães

Núbia Oliiver e outras famosas falam sobre o dia das mães
Núbia Oliver e a filha Anne

Núbia Oliiver e outras mães famosas falaram sobre dia das mães e toda a representação de amor e carinho que envolve a data.

Núbia Oliver, modelo e influencer

Ser mãe é um desafio diário de amor, você não consegue “desplugar”. Quando me tornei mãe, me tornei uma leoa e sou até hoje. Minha filha é meu suporte entre meus altos e baixos. Não escondo nada da Anne, faço questão de mostrar quem sou e fizemos um pacto, sou uma pessoa muito liberal. Só falo assim: ‘’Seja amiga da tua mãe. Se você perder isso, eu vou perder a confiança em você.’’

Fazemos tudo juntas. Quero que ela tenha contato com tudo que vivi. Por isso viajamos para minha fazenda em Uberaba nas férias e feriados. Quero que ela conheça o estilo de vida que a mãe foi criada e que fique perto dos avós. Se eu pudesse, aconselharia a Anne a não seguir a minha carreira. É muito instável. Mas ela nem curte. É uma menina muito reservada, não curte nem redes sociais. Claro, que se ela quisesse, eu iria apoiar e orientar, mas não seria um desejo meu.

Roberta Espinosa, cantora:

A maternidade me modificou enquanto ser-humano. Eu nunca mais olhei o outro da mesma forma. Quando eu olho alguém, sempre penso que esse alguém nasceu de outro alguém. Foi um bebê um dia, foi uma criança. E que toda essa história de vida formatou quem hoje ele é. Eu nunca mais olhei pra mim da mesma forma e passei a entender a minha mãe.

Roberta Espinosa posa com os filhos

Na verdade depois que eu tornei mãe nunca mais olhei só pra mim, é como se tivessem mais dois “eus” que não sabem atravessar a rua sozinhos. Ou seja, depois que eu fui mãe, nunca mais dormi, nunca mais deitei num cantinho pra chorar, nunca mais eu comi uma comida quente e nunca mais eu pensei em desistir de lutar por qualquer coisa que seja. A vida por mais difícil e complexa que seja em vários momentos, se tornou algo muito importante pra mim.

Márcia Romão (mãe da YouTuber Mariana Lewis)

Amo ser mãe e tenho um casal de filhos já adolescentes. Sou a mae de levar na escola, participar das atividades, de levor pra cima epra baixo nos eventos, de sofrer junto e ser muito presente. Maternidade semore esteve nos meus planos e sou muito grata por ter filhos maravilhosos e ligados as artes.

Márcia Romão é mãe da YouTuber Mariana Lewis

Deborah Albuquerque, atriz e modelo:

Ser mãe é maravilhoso, uma dádiva dada às mulheres. É conceber o fruto de um amor. É o coração fora do corpo. Parece poético demais, mas quando nos tornarmos mãe, isso se encaixa perfeitamente. Mas, também tem o lado difícil da maternidade, precisamos abdicar de muitas coisas e mudar nossas prioridades a partir da chegada de um filho.

Nossa realidade muda completamente. Passeios, viagens, tudo com filhos muda completamente, porém, fica tudo mais gostoso e divertido. É uma escolha difícil, mas ao mesmo tempo é a coisa mais maravilhosa que existe. Hoje em dia me pergunto como vivi tanto tempo sem minha filha.”