O novo técnico do União Esporte Clube, Julio César Nunes, já está na cidade e ontem mesmo, após chegar ao clube, conversou com jogadores e diretoria. Hoje, ele comandou o treino do Colorado.
Nunes deixou claro que o objetivo é levar o “Glorioso” para a próxima fase da Série D do Brasileiro. Se a competição terminasse na última rodada, o União estaria fora da próxima fase.
O Colorado tem 12 pontos em dez jogos e está na quinta colocação do grupo. No entanto, apenas os quatro primeiros se classificam.
O União briga com o Mixto, que está na quarta posição com 14 pontos, e com o Crac, que está em terceiro com 17 pontos, para buscar a classificação. O Iporá, que está em sexto com 11 pontos, também tem chances de avançar.
Leia mais sobre o assunto: Após empate no Luthero; Luciano Dias perde emprego e União busca velho conhecido
O novo treinador do União, ao chegar ao clube, classificou cada jogo da equipe como uma decisão. “Temos mais quatro jogos e para nós são mais quatro finais”, disse o novo treinador.
O clube joga em Brasília contra o Real, no domingo (30), às 14 horas, e ainda enfrenta, na sequência, o Mixto no Luthero Lopes, o Capital no Tocantins e encerra a participação diante do Iporá no Luthero Lopes.
Enquanto o União apresenta o novo técnico, dois jogadores estão deixando o elenco: os atacantes Deivid e Padu. Deivid alegou problemas pessoais para pedir a rescisão do contrato. Já Padu disse que recebeu uma proposta irrecusável do Fluminense de Feira de Santana (BA) e pediu para sair.
Fique por dentro das discussões e atualizações sobre esse tema. Acompanhe o Instagram e Twitter do Primeira Hora.