Novo presidente do Caiçara quer expandir quadro de sócios e alavancar as modalidades esportivas no clube

O atual presidente Gildo Moura ao lado do presidente eleito Marcos Antônio Carlota

O recém eleito presidente do Caiçara Tênis Clube, Marcos Antônio Carlota, tendo o início da sua gestão prevista para 01 de Janeiro de 2021, destacou que dará continuidade nos trabalhos realizados pela atual diretoria do Clube, e pretende alinhar sua gestão, atendendo os anseios dos associados tanto nas modalidades esportivas, quanto na área social, através de um calendário anual para a realização de campeonatos, bailes ou shows com música ao vivo, além de fortalecer ainda mais o relacionamento interpessoal entre associados e a diretoria.

“Queremos estar sempre abertos para receber sugestões dos nossos sócios, para que possamos atender, dentro das possibilidades exequíveis”, disse o novo dirigente, que será empossado no dia primeiro de janeiro do ano que vem.

Carlota convocará uma reunião com a nova diretoria, afim de traçar estratégias para o início da sua gestão frente ao Caiçara Tênis Clube.




“Vamos também, criar uma campanha visando expandir nosso quadro de associados, buscando parcerias com empresas e fortalecer as atividades culturais desenvolvidas pelo clube”, lembrou.