Nova tecnologia de parafusos vai facilitar o trabalho para perfurar materiais mais finos

Você às vezes já imaginou perfurar uma chapa Fina de Aço, ou de aço inoxidável, ou de alumínio apenas usando um parafuso; sem a necessidade de outras ferramentas para fazer a perfuração, antes da aplicação do material.

Para muitos isso pode ser uma Utopia, um sonho longe de ser realizado, mas existe essa possibilidade, já há essa tecnologia disponível; inclusive no Brasil.

Essa tecnologia facilita e muito a vida de quem precisa furar uma chapa com parafuso. este tipo de parafuso, é a garantia de um serviço limpo e de qualidade e sem riscos de perder material por um perfuramento mal feito por exemplo.




Fora isso, a qualidade final do serviço fica perfeita; sem problemas no campo da estética, ou seja, o resultado é um serviço final de qualidade e bonito e ainda sem dores de cabeça.

Essa nova alternativa além de ser eficiente pode se dizer até mais econômica, porque bem utilizada, o desperdício de material é menor do que se parafusar à moda antiga utilizando por exemplo uma furadeira elétrica, buchas, porcas e outros materiais para a realização do trabalho.

O chamado parafuso autoperfurante não é uma tendência e sim uma realidade que está sendo utilizada principalmente em oficinas em locais onde se precisa deste tipo de serviço, aliando a qualidade, com a facilidade e a estética;

Esse novo material ainda dá mais condições para quem utiliza, as vantagens são inúmeras, principalmente garante a possibilidade de soltar e apertar de forma repetitivamente sem correr risco por exemplo de perder o material que já foi feito.

Para melhorar ainda mais o uso, é preciso lembrar que com esse tipo de parafuso os riscos de acidentes de trabalhos, são bem menores do que com outros materiais.