Nova Ford Ranger 2020 é atração na Expointer com test-drive e venda especial

Nova Ford Ranger 2020 é atração na Expointer com test-drive e venda especial

A Ford faz a primeira exibição pública da nova Ranger 2020 na Expointer, uma das principais feiras agropecuárias do Brasil, de 24 de agosto a 1° de setembro em Esteio, RS. Os visitantes poderão dirigir a picape em uma pista especial de test-drive e conhecer novidades como a frenagem autônoma com detecção de pedestres e o sistema de reconhecimento de sinais de trânsito, tecnologias inéditas na categoria.

Além de chegar sem aumento de preço, a Ranger 2020 conta com as facilidades dos planos especiais de financiamento para produtores rurais, disponíveis na feira.

“A Ranger é apontada hoje como a melhor compra da categoria, combinando qualidade, desempenho, tecnologia, equipamentos, preço e custo de posse. A Expointer é uma excelente oportunidade de conferir tudo o que ela oferece”, diz Fabrizzia Borsari, gerente de Marketing do Produto da Ford.

O design dianteiro, a suspensão e o sistema de assistência que facilita a abertura e fechamento da tampa da caçamba são outras novidades da Ranger 2020. Ela parte de R$128.250 na versão 2.2 XLS 4×2 automática, que já vem com ar-condicionado digital de duas zonas, central multimídia SYNC 3 com tela de 8 polegadas, painel configurável com duas telas de 4,2 polegadas, novos faróis de neblina, sete airbags, câmera de ré e rodas de liga leve de 17 polegadas. A 2.2 XLS dispõe também das opções 4×4 com transmissão manual (R$147.520) ou automática (R$154.610).

A versão 3.2 XLT, com tração 4×4, transmissão automática, bancos de couro, sensor de chuva, monitoramento individual de pressão dos pneus, faróis automáticos, estribos plataforma e detalhes cromados, sai por R$176.420.

A versão de topo 3.2 Limited é a única da categoria com sistema autônomo de frenagem com detecção de pedestres, reconhecimento de sinais de trânsito, piloto automático adaptativo e sistema de permanência em faixa. Por R$188.990, oferece ainda faróis baixos de xênon com luz diurna de LED, farol alto automático, sistema de acesso sem chave e botão de partida Ford Power, tampa traseira com travamento elétrico e rodas de 18 polegadas com acabamento exclusivo.

Toda a linha tem cinco anos de garantia e o AdvanceTrac, composto por controle eletrônico de estabilidade e tração, assistente de partida em rampa, controle automático de descida, assistência de frenagem de emergência, controle de oscilação de reboque, sistema anticapotamento e controle adaptativo de carga.