Noiva descobre câncer terminal inoperável dois dias após se casar

Noiva descobre câncer terminal inoperável dois dias após se casar
Julie no dia de seu casamento com Ian (Foto: Reprodução/Facebook)

Noiva descobre câncer terminal inoperável dois dias após se casar

A noiva Julie Allen se casou com seu noivo, Ian Allen, e apenas dois dias depois da cerimônia foi diagnosticada com um câncer inoperável no pâncreas e recebeu a notícia de que teria poucos meses de vida.

Segundo o Daily Mail, o único sintoma que a mulher havia apresentado antes do diagnóstico foram dores no estômago. Ela realizou uma ultrassonografia apenas para garantir que não havia nada grave quando descobriu a doença.

A britânica foi submetida a sessões de quimioterapia, mas devido à posição do tumor, uma operação foi considerada arriscada. Ela trabalha como assistente de atendimento de emergência e conheceu Ian no local.

“Depois do ultrassom, recebi uma ligação para dizer que haviam encontrado uma sombra. Eu não estava preocupada. Eu achei que não era nada grave porque me sentia tão bem. Então, dois dias depois do meu casamento, recebi o diagnóstico: era câncer no pâncreas”, contou a mulher, acrescentando que quase cancelou o exame, pois se sentia “completamente bem”.

A história foi compartilhada por ela na intenção de conscientizar as pessoas sobre a importância da realização de exames preventivos. “Eles não me deram um prognóstico definido, mas a expectativa de vida para pessoas com câncer de pâncreas inoperável não é longa – são cerca de nove meses”, completou Julie.

A mulher agora busca realizar um tratamento experimental em Londres, na Inglaterra, para tentar reduzir o tumor. Ela iniciou uma campanha de financiamento coletivo para arrecadar fundos para custear a viagem e o procedimento.

Pouco mais de R$ 9 mil foram arrecadados por amigos, parentes e colegas que ela conheceu em seus anos de profissão.

(Foto: Reprodução/Facebook)

+ Acessados

Veja Também