Noite de Fúria | Em surto, jovem tenta esfaquear os pais e atira na equipe do Samu em MT

Midia News

Midia News

Duplo homicídio ocorreu quando as vítimas estavam conversando em uma casa
Foto: PMMT

Noite de Fúria | Em surto, jovem tenta esfaquear os pais e atira na equipe do Samu em MT

Um jovem em surto psicótico tentou ferir os próprios pais com um facão em Jaciara (146 km de Cuiabá) na segunda-feira (02). Quando o Samu (Serviço de Atendimento Médico) tentou ajudar, ele fez disparos com uma espingarda de pressão contra a equipe.

Por volta das 22h30, o suspeito, de 19 anos, teve um surto psicótico e começou a ameaçar os pais. Em seguida, partiu para cima deles com um facão.

Os pais fugiram para fora de casa. Do lado de dentro, o jovem trancou todas as portas, colocando móveis sobre elas para que ficassem mais emperradas, e quebrou diversos objetos.

A Polícia Militar foi até o local com a equipe do Samu.  Ao chegar, constataram que o jovem ainda estava com o facão, além de portar uma espingarda de pressão.

As equipes, então, tentaram negociar com o suspeito, mas ele disparou contra os socorristas.

Em seguida, abriu a porta do fundo e partiu para cima das equipes. Como ele desobedeceu as ordens de que soltasse as armas, os policiais atiraram em sua direção.

Ao perceber os disparos, o jovem retornou para a residência e fugiu por uma janela que dava acesso a uma região de mata fechada.

Até o momento do registro do boletim de ocorrência, não houve mais informações sobre o suspeito.

+ Acessados

Veja Também