No rádio; Ubaldo detona senador Wellington Fagundes

O pré-candidato a prefeito de Rondonópolis, Ubaldo Tolentino de Barros, teceu criticas ao senador Wellington Fagundes (PL), durante o programa Bom dia Cidade, transmitido pelo Rádio 104 FM e apresentado por Victor Santos com comentários do jornalista Lucas Perrone.

Nas entrelinhas, Ubaldo acusou o parlamentar de ser ingrato com ele. O vice-prefeito que é candidato a sucesso de Pátio, disse que sempre apoiou Wellington em eleições e alegou, por outro lado, que não teve esse mesmo reconhecimento do parlamentar federal, tanto na indicação de cargos e projeto como no apoio ao seu projeto de disputar a prefeitura.

Ubaldo, perguntado por Victor Santos, se apoiaria Wellington em uma eventual reeleição ao senado e a resposta foi taxativa. “Não apoio ele novamente”, disse.



O vice-prefeito ainda destacou que o seu projeto para a disputa à prefeitura é irreversível e que o seu nome será consolidado em convenção marcada para amanhã. Ubaldo ainda lembrou que o Cidadania, seu partido, terá chapa completa para a Câmara de Vereadores com 32 candidatos. O seu vice é o Policia Rodoviário Federal aposentado Eliézio Nascimento.

Microempresário da Vila Operária deve ser anunciado como vice de Ubaldo