No Mané Garrincha, Flamengo vence o CSA pela nona rodada da Série A

No Mané Garrincha, Flamengo vence o CSA pela nona rodada da Série A
Alexandre Vidal/Flamengo

No Mané Garrincha brilhou o Rubro-Negro. Na noite desta quarta-feira (12), o Flamengo se impôs diante do CSA e conquistou uma vitória por 2 a 0, pela nona rodada do Brasileirão. Vitinho e Gabriel anotaram os gols da equipe carioca.

+Confira a classificação de momento da Série A!

O jogo

O Flamengo teve mais posse de bola e criou as melhores chances do primeiro tempo, mas não conseguiu balançar as redes. E o motivo tem nome: Jordi.

O goleiro do Azulão evitou o gol nas finalizações de Everton Ribeiro, Vitinho e Gabriel. E quando o Rubro-Negro finalmente conseguiu vencer o arqueiro, o lateral Celsinho apareceu para afastar o perigo depois de boa jogada de Bruno Henrique, aos 42 minutos.

Na volta do intervalo, o cenário da partida continuou o mesmo: Flamengo no ataque e Jordi fazendo milagre debaixo das traves. E quando não era o goleiro, a falta de pontaria que atrapalhava. Mas de tanto tentar, o gol enfim saiu para o lado carioca.

Everton Ribeiro cruzou na medida para Vitinho fazer 1 a 0, aos 20. Depois de encontrar o caminho das redes do Mané Garrincha, ficou mais fácil para o Rubro-Negro fazer o segundo. Na marca dos 31, Willian Arão recebeu dentro da área e chutou para mais uma defesa de Jordi. Só que no rebote, Gabriel não perdoou: 2 a 0.