No dia do meio ambiente; aterro sanitário vira preocupação em Rondonópolis

Redação PH

Redação PH

temer recebe notificação de denúncia que pode custar seu mandato

No dia do meio ambiente; aterro sanitário vira preocupação em Rondonópolis

O vereador Jailton Dantas, Jailton do Pesque Pague (PSDB), demonstrou preocupação com o aterro sanitário do município. Jailton foi pessoalmente ao local onde a construção está sendo feita e destacou que a obra está parada. “Vou levar essa situação para ser debatida na Câmara e ainda vou comunicar o nosso secretário de meio ambiente, que tem muita boa vontade para resolver isso”, disse o vereador.

Jailton demonstrou ainda indignação com a lentidão da obra. “Está tudo do mesmo jeito da última vez que viemos aqui”, disse o vereador. A última visita foi no começo desde ano. Ele explicou que até mesmo as obras das lagoas de decantação não evoluíram.

O parlamentar aproveitou o dia 5 de junho, o dia mundial do meio ambiente, para visitar também o lixão da Mata Grande e a Estação de Tratamento de Esgoto do Município. “Aproveitei a data de hoje para acompanhar de perto a situação do nosso meio ambiente”, destacou.

O vereadorJailton é presidente da Comissão de Defesa do Consumidor e Meio Ambiente que conta ainda com o Juary Miranda (SD) como vice-presidente e Beto do Amendoim (PSL) como membro; os suplentes são 1º Roni Magnani (PP) e 2 º Orestes Miraglia (SD).

+ Acessados

Veja Também