Nissan América Latina celebra a segunda edição do prêmio ‘Clube Samurai’

novo lincoln alia alto desempenho a inovadoras tecnologias de assistência ao motorista


Em 31 de maio, a Nissan celebrou as conquistas do ano fiscal 2016 com uma cerimônia de premiação dos melhores concessionários da América Latina. Em sua segunda edição, o prêmio "Clube Samurai" reconheceu os concessionários com o melhor desempenho em diversas categorias. O evento aconteceu na cidade de Londres, próximo da cidade de Cardiff, onde acontecerá a final da UEFA Champions League 2017, patrocinada pela Nissan.

Os vencedores do prêmio "Clube Samurai" foram selecionados com base na eficiência da gestão de negócios e resultados em relação aos níveis de satisfação do cliente.

O Chairman da Nissan América Latina, José Luis Valls, comentou: "Os samurais da Nissan América Latina fazem parte de um grupo de elite que praticam o nosso compromisso de entregar a máxima satisfação ao cliente. Eles nos representam na região com os valores da marca como disciplina, consistência e trabalho em equipe, que resultam em uma performance de classe mundial. Meu agradecimento especial pelo excelente trabalho e compromisso com os clientes Nissan".

O vice-presidente de Vendas e Marketing da Nissan América Latina, Guy Rodríguez acrescentou: "Obrigada a esta grande equipe de samurais por representar a Nissan em diversos mercados da região com altos índices de qualidade e performance. Nossos esforços conjuntos visam o crescimento da marca na América Latina, sempre ancorados na satisfação total do cliente".

Durante o ano fiscal de 2016, a Nissan América Latina apresentou um crescimento nas vendas de 6%. O que foi resultado de uma estratégia focada no cliente latino-americano que incluiu: lançamentos de novos veículos, integração de novas tecnologias ao portfólio, fortalecimento do atendimento aos clientes, entre outras ações.

O ano de 2016 na região também foi marcado pelo lançamento do crossover Nissan Kicks, que foi o primeiro veículo global lançado na América Latina e inspirado no estilo de vida dos clientes latino-americanos. O Nissan Kicks já ganhou seis dos mais exclusivos prêmios da categoria, incluindo SUV do Ano pela Federação Interamericana de Jornalistas Automotivos (FIPA).

Confira os premiados no "Clube Samurai":

BRASIL

Nome

Concessionário

Nelson Pereira

VIP

Alessandro Santos

GLOBO

Jeferson Adriano Tierling

NICENTER

Leandro de Oliveira

GRAND PREMIER

Marcelo de Lima Franco

SANVEL

Ivo Luiz Roveda

NIX

Felipe dos Santos Mota

NAGAI

Luciano Luchinni

VALEC

Marco Antonio Simoes

BONSAI

HONDURAS

Nome

Concessionário

Enrique Quiros

GRUPO Q

COLOMBIA

Nome

Concessionário

Carlos Felipe Caicedo Samper

DINISSAN

CHILE

Nome

Concessionário

Moisés García

Alameda

Jorge Sandoval

Portillo

ARGENTINA

Nome

Concessionário

Lautaro Peña

Japan Car S.A.

Andrés Tagle

Nix S.A.