Nininho concede título de cidadão mato-grossense a 19 personalidades

Redação PH

Redação PH

segurança pública e desenvolvimento da região oeste foram prioridades de wancley em 2015

Nininho concede título de cidadão mato-grossense a 19 personalidades

Em sessão solene que irá se realizar no dia 14 de dezembro (segunda-feira), o primeiro-secretário da Assembleia Legislativa de Mato Grosso, o deputado Ondanir Bortolini (PR), Nininho, entregará títulos de cidadão mato-grossense a 19 personalidades. A sessão acontecerá no Plenário das Deliberações Renê Barbour da ALMT, às 19 horas.

Dentre os escolhidos para receber a homenagem estão pessoas que se destacaram em diversas áreas, como jurídica, agronegócio, política, educação, segurança pública e filantropia.

“Eu quero que este momento de homenagem seja especial para todos, como é para mim, uma vez que estudamos a história de vida de cada um dos homenageados e sabemos da importância de suas contribuições para nosso Estado”, disse Nininho.

Os homenageados são os prefeitos: Arivaldo M. de Santana do município de São José do Povo, Fábio Schroeter de Campo Verde, Hélio Antônio Filipin Goulart de Guiratinga, Humberto Bortolini de Itiquira, Mauro Rosa da Silva de Água Boa, Mariledi A. Coelho Philippi de Pedra Preta e a ex-prefeita do município de Torixoréu, Olinda Costa de Almeida.

Também serão homenageados, a presidente da Casa da Esperança em Rondonópolis, Abadia Rosa Miranda, o promotor de Justiça em Rondonópolis, Ari Madeira Costa, o juiz de Direito em Comodoro, Marcelo S. Melo B. de Resende, o superintendente do IBAMA, Marcus Keynes Santos Lima, o procurador aposentado Octacílio dos Santos Araújo, o presidente do Tribunal de Justiça de Mato Grosso, Paulo da Cunha, o empresário e presidente da Comunidade Terapêutica “Divina Providência”, Marco Túlio Duarte Soares, o advogado Marcos Antônio de A. Ribeiro, o empresário de Campo Verde, Henio Stragliotto, a pedagoga da APAE de Rondonópolis, Karla Mendes, e os coronéis da Polícia Militar, Rachid Mohamed R. Hassoun e Walter Silveira dos Santos.

+ Acessados

Veja Também