Nininho articulou relação amistosa entre Mauro e Pátio

Nininho articulou relação amistosa entre Mauro e Pátio

O articulado deputado estadual Ondanir Bortolini, bem mais conhecido como Nininho (PSD) colocou mais uma vez seu time em campo e marcou um gol de placa.

O parlamentar é apontado como o principal negociador da paz entre o governador Mauro Mendes (DEM) e o prefeito de Rondonópolis José Carlos do Pátio (SD). Nininho goza de muito prestígio entre as partes e colocou esse crédito na mesa, para aproximar duas grandes lideranças do Estado.

Quem acompanhou a agenda de Mauro, em Rondonópolis, testemunhou uma relação de extrema cordialidade entre governador e prefeito, com direito a troca de elogios e tudo mais.

Se esse novo momento for concretizado de fato, Mauro Mendes ganhará um grande cabo eleitoral em Rondonópolis e Nininho mais oxigênio para seus projetos políticos, que inclui a gestão da Prefeitura de Rondonópolis. A ideia para o futuro é viabilizar o vice-prefeito Aylon Arruda (PSD) ou um dos seus filhos para o comando da segunda maior economia de Mato Grosso.

Hoje o governador anunciou um grande investimento no valor de R$ 40 milhões para continuidade da recuperação e asfaltamento dos distritos industriais. “Essa foi uma demanda que encaminhei junto com o deputado federal Neri Geller ao governador por meio da Sinfra, e graças ao senador Carlos Fávaro conseguimos os recursos, que vai somar com os investimentos da prefeitura, como foi anunciado pelo prefeito Zé do Pátio, e garantir a reforma e revitalização dos distritos industriais. Trabalho com parceria e união é resultado garantido, até porque, ninguém faz nada sozinho”, ratificou Nininho.

Noticias Relacionadas