Nilmo Júnior passa a atender em novo endereço nesta quinta (11)

Picture of Da Assessoria

Da Assessoria

Assessoria

Nilmo Júnior passa a atender em novo endereço nesta quinta (11)

Compartilhe:

O Centro de Reabilitação Nilmo Júnior passará atender os usuários no Centro da cidade, na rua João Pessoa, 693, próximo ao Ganha Tempo, a partir desta quinta-feira (11). Até então, o atendimento de reabilitação era realizado no Jardim Novo Horizonte, num dos acessos à rodovia BR-364. 

O prédio foi adaptado para os atendimentos tradicionais de reabilitação e contará também serviços para pacientes em tratamento de fibromialgia, contando com médico reumatologista.

O objetivo da mudança é propiciar melhoria de acesso aos mais de 1.700 usuários que são atendidos pela equipe de profissionais, entre psicólogos, fisioterapeutas, terapeutas ocupacionais, enfermeiros, assistentes sociais, nutricionistas, educadores físicos e médicos. A equipe médica conta com ortopedista, clínico geral, otorrinolaringologista e recentemente também com reumatologista. 

O trabalho de reorganização e informações sobre os atendimentos está sendo feito desde dezembro, através dos contatos deixados pelos pacientes na unidade. Se houver dúvida sobre o agendamento, o paciente poderá entrar em contato pelo 66 9912-8442. Além de Rondonópolis, pacientes de mais 17 municípios são atendidos no local. 

Deixe um comentário

Veja Também

Quer ser o primeiro saber? Se increve no canal do PH no WhatsApp