Nenzão assume ser vereador por um dia e lança vídeo sobre mobilidade urbana

Nenzão assume ser vereador por um dia e lança vídeo sobre mobilidade urbana

O líder comunitário Idelvamar Menezes, o Nenzão, resolveu levar a fundo o ditado que diz: “de um limão se faz uma limonada”.

O motivo é simples, no final do ano passado, Nenzão chegou assumir uma cadeira na Câmara de Vereadores, na vaga de Oséias Reis, que havia se licenciado do cargo.

O problema é que ele ficou como vereador apenas uma Ordem do Dia e passou a ser chamado nos corredores de “vereador por um dia”, v irando motivo de chacota nas redes sociais.

Pois, antes da primeira sessão, Oseias decidiu retornar à Câmara em razão de um desacordo com Alcimar Borges, que era o outro suplente.

Pois bem; Nenzão decidiu usar a frase “vereador por um dia” nas redes sociais e em um vídeo de aproximadamente três minutos, ele apresenta uma série de ações em torno de projetos de mobilidade urbana para a cidade.

O material que circula nas redes sociais, apresenta um Nenzão à vontade com o apelido de Vereador por um Dia e circulando pelas ruas da cidade.

No vídeo, ele defende, por exemplo, corredores para os ônibus que fazem o transporte urbano na cidade.

Na praça dos Carreiros, o suplente destaca a necessidade de um maior cuidado com o ponto de ônibus climatizado.

Ele ainda vai mais longe e lembra da necessidade de um melhor aproveitamento do terreno da antiga rodoviária, localizado na região central da cidade.

Nenzão defende que no local seja construído um terminal de integração.

Noticias Relacionadas