Nem os famosos escapam: “Terminei com ele, porque ele queria ter o bumbum melhor que o meu”

Veja coluna de Bruna Corrêa, blogueira fitness.

Nem os famosos escapam:
Everton Fotografias/ CO Assessoria

A ex-affair de Adriana Imperador, Bruna Corrêa, não concorda com a afirmação de que a única preocupação das mulheres da atualidade gira em torno de um abdômen riscado e um bumbum durinho e empinado.

Ela revelou aos seus seguidores que, quanto mais o tempo passa, mais vemos as pessoas se interessando por uma vida saudável que consequentemente resulte em um corpo lindo. O problema é que não são só as mulheres que pecam pelo exagero em busca deste propósito.

Everton Fotografias/ CO Assessoria

“Os homens do mundo fitness também erram feio quando começam a se auto cultuar. A maioria se impressiona com os resultados do próprio corpo e começam a se tornar competitivos de uma maneira rotulada pelos mesmos que são considerados metrossexuais”, disse.

Veja abaixo as declarações da musa em torno do tema, que gerou polêmica ao citar celebridades como Neymar Jr. Thiago Silva e o cantor Luan Santana.

Everton Fotografias/ CO Assessoria

“Eis que as mulheres ficam muito incomodadas, onde ao invés de parceiros e companheiros de treino, encontram competidores e aliados.

É, parece que cada vez mais os homens do mundo fitness estão se preocupando com treinos excessivos aos membros inferiores, tal qual dizem que as mulheres estão preocupadas com os membros superiores e ficando um pouco masculinizadas. Não seria essa uma maneira mais afeminada do novo homem com um shape mais “malhado/perfeitinho”?

Everton Fotografias/ CO Assessoria

No futebol: Neymar Jr x Thiago Silva x Cristiano Ronaldo

No mundo real é possível ter diversos exemplos de homens famosos que seguem os treinos a risca, principalmente quando lembramos de jogadores de futebol. Quando pensamos em jogadores que se preocupam com a aparência física, podemos lembrar logo de cara do Thiago Silva e o Cristiano Ronaldo. Nos últimos anos, até o jogador Neymar Jr. não escapou dessa, recebendo diversas vezes críticas e elogios sobre a sua forma.

Luan Santana

No universo musical, temos Luan Santana. O sertanejo já foi alvo de boatos em que estaria se envolvendo com seu personal trainer tempo atrás, tudo por conta da preocupação excessiva por sua aparência e horas de dedicação com o seu personal na academia. Sem o rotular como metrossexual ou ainda assim, confundir com homossexual? Termos mais leves ou pesados, ficamos confusos de onde os mesmos pretendem chegar.

Será que nunca irão desmitificar a ideia de que o homem pode se preocupar com o embelezamento e aparência sem o rotular como homossexual? É por isso que existe o termo metrossexual”.