Naves deixa o comando do PV e vice-presidente assume o partido




O presidente municipal do Partido Verde em Rondonópolis, o advogado Carlos Naves, deixou o comando da legenda em Rondonópolis e passou o partido para o empresário do ramo de restaurantes, Ivonei Resmini.

No entanto, o próprio Naves informou em entrevista ao jornal A Tribuna, que a decisão de deixar o comando da sigla já estava acordada anteriormente. “Quando fui eleito, fizemos um acordo de rodízio onde cada um conduziria o partido por um período. Agora entrego o partido para o meu vice-presidente conduzir a organização das chapas proporcionais de candidatos a vereadores e também a chapa majoritária para pré-candidato a prefeito”, disse Carlos Naves.

“Agora à frente do partido quero trabalhar para que nestas eleições tenhamos candidatos eleitos. Agora estou na missão de dar continuidade na formação de chapas de pré-candidatos a vereadores e também a prefeito. Queremos fortalecer o PV em Rondonópolis e região e, para isso, iremos nos esforçar para aumentar o número de filiados ao PV, que defende o meio ambiente e um desenvolvimento sustentável”, declarou Ivonei Resmini.

O PV, além da chapa completa de vereadores, tem como pré-candidato a prefeito, o ex-vereador e empresário Márcio Bertone.