Natal: como escolher peças da moda íntima para surpreender na hora de presentear

Foto: Divulgação / MF Press Global



Com o final de ano, vem o tradicional amigo oculto e que tal fugir do tradicional e presentear com peças da moda íntima? Apesar de serem itens de vestimenta que exigem mais cautela na escolha, a variedade de modelos, cores estilos pode ser uma ótima forma de demonstrar que conhece os gostos do presenteado.

De acordo com a estilista da Vipagi Lingerie, Alessandra Chaves o receio de presentear com lingeries é devido a dificuldade escolher um modelo adequado e acertar tanto no estilo quanto no tamanho da pessoa.

“Tentar descobrir a numeração é o primeiro passo para a compra e mesmo que não saiba o tamanho é importante ter pelo menos ideia, por isso a ajuda da mãe, irmã ou pessoas próximas da pessoa presenteada pode ajudar”, orienta a estilista.

Foto: Divulgação / MF Press Global

Outro aspecto que precisa ser levado em consideração é cor, por isso observe o estilo de cores que ela usa cotidiano. “Tente descobrir se a pessoa gosta de cores mais fortes ou mais neutras. Se você não tem certeza, opte por cores mais básicas, como branco ou preto ou até o vermelho”, aconselha Alessandra.

Assim como na cor, a vestimenta adotada no dia também pode ajudar na escolha da modelagem. “Observe se a a pessoa é mais tradicional, descolada ou sensual pois com base nessas características, a missão de escolher uma peça que combine têm maiores chances de sucesso”, diz a estilista.

Foto: Divulgação / MF Press Global

Por fim, Alessandra orienta que a escolha da loja também tem influência na compra, já que é preciso observar se a mesma faz trocas. “Considerar que a pessoa pode não gostar e queira ver outros produtos também deve ser um quesito observado pelo comprador”, orienta.