Na reta final de gravidez, Mayra Cardi revela ter engordado 7 quilos

Mayra Cardi adora responder as perguntas de seus fãs nas redes sociais
Reprodução/Instagram

Mayra Cardi adora responder as perguntas de seus fãs nas redes sociais e neste domingo (26), ao publicar uma foto de biquíni exibindo seu barrigão da gravidez, ela revelou ter ganhado sete quilos desde o começo da gestação.

A life coach e o marido, Arthur Aguiar, estão esperando a chegada de Sophia, primeira filha do casal. “Você engordou quanto na gestação? Super saudável”, elogiou uma internauta. “7 kg, beijos”, respondeu Mayra.

Recentemente, Mayra se irritou com os comentários de que sua barriga estava muito pequena e que isso poderia prejudicar a saúde de seu bebê. Ela fez um vídeo para rebater as críticas.

“Há quatro meses decidi não falar absolutamente nada mais sobre alimentação na gravidez. Falava muito de alimentação saudável e aí decidi parar porque estava me dando muito mais dor de cabeça do que trazendo coisas positivas”.

“Apesar de 80% das pessoas gostarem do conteúdo que eu estava trazendo, tinha 20% ou até menos das pessoas que criticavam. As vezes cinco pessoas do mal fazem mais barulho que duzentas do bem”, começou ela.

Mayra Cardi (Foto: Reprodução/Instagram)