Musas revelam quais fake news a deixaram de cabelo em pé

“De programa infantil por Pablo Vittar a morte de Tiririca”
Divulgação/ CO Assessoria

Musas revelam quais fake news a deixaram de cabelo em pé

Afinal, quem nunca se debateu com uma Fake News? Com as informações da internet correndo de vento em polpa, até as maiores musas brasileiras já acreditaram em diversos assuntos que rodou pela rede e as deixaram de cabelo em pé.

Cida Alves, sósia de Tata Werneck e capa da Playboy de Portugal, não dispensou o bom humor nem quando foi enganada por uma notícia falsa.

“Soube que o Big Brother 2017 iria ser cancelado por causa de um namoro debaixo do edredom. Compartilhei com todo mundo, mas ri muito quando soube que era mentira”, fala a modelo sobre a polêmica que envolveu o Ministério Público de Mato Grosso no ano passado.

A Musa de Ipanema Nathy Kihara ficou perplexa quando recebeu a falsa notícia de que o governo de Goiás distribuiu bonecas com órgão sexual trocado.

“Seria péssimo para as nossas crianças, até encaminhei a mensagem para várias pessoas do meu círculo familiar indignada com a situação”, comenta.

Débora Porto, musa plus size da Mangueira no Carnaval 2019, também falou que já caiu em uma fake news sobre a morte do deputado Tiririca.

“Não gosto de dividir opiniões sobre política, mas o Tiririca faz a alegria dos brasileiros e fiquei muito triste quando soube… Mas ainda bem que foi tudo mentira”.

Divulgação/ CO Assessoria

Pollyana Paula, que já posou para diversas revistas masculinas, também revela que acreditou em uma notícia que anunciava um novo programa infantil comandado por Pabllo Vittar com apoio da Lei Rouanet.

“Não tenho preconceitos, mas seria um pouco estranho, já que muitos seriam contra, né”.

Divulgação/ CO Assessoria

Flávia Tamaio, musa das eleições e capa da revista Sexy, também revela que já compartilhou muita notícia falsa pelo grupo da família no WhatsApp. “Lembro que espalharam aquela notícia de que estavam distribuindo uniforme unissex nas escolas”.

Divulgação/ CO Assessoria

Poliana Silva, nova musa do sertanejo diz que sempre toma cuidado para não acreditar em fake News, mas já foi enganada por uma que denunciava uma empresa que colocavam pombas trituradas na cerveja como proteína.

“Fique com um tremendo nojo no começo, mas pesquisei bem depois e vi que tudo não passada de inverdades”.

Divulgação/ CO Assessoria

A modelo internacional Aline Martins conta que está fora do Brasil, mas acompanha tudo o que envolve os brasileiros e foi atraída por uma notícia enganosa.

“Adoro o Silvio Santos e fique perplexa quando soube pela fake news de que tinham chamado o Bolsonaro de torturador em um dos seus programas de auditório”.

Divulgação/ CO Assessoria

+ Acessados

Veja Também