Musas falam sobre quais procedimentos já deram errado

orrigir algo que incomoda no corpo por meio das cirurgias plásticas é o sonho de várias mulheres



Corrigir algo que incomoda no corpo por meio das cirurgias plásticas é o sonho de várias mulheres. Porém, nem sempre os procedimentos acabam do jeito que elas querem e isso acarreta em grandes complicações no futuro.

Entre cirurgias no bumbum, seios, nariz e até coxas, as musas comentam o que mais se arrependeram de fazer depois de “entrar na faca”.

A representante de Minas Gerais no concurso Miss Bumbum, Cida Alves diz que o seu maior arrependimento foi colocar silicone nos seios. “Meu corpo rejeitou a prótese e tive várias complicações. Senti muita dor”, comenta.

Mesmo com todo o processo, Cida revela que quer operar o nariz para ficar mais delicado. A loira se prepara para estrelar a capa da Playboy de Portugal em setembro.

Sósia de Nicki Minaj, Karen Havary surpreendeu os fãs quando disse que gastou mais de R$ 200 mil reais em plásticas para ficar parecida com cantora.

Nada contente, a influencer pretende fazer mais um procedimento ainda em segredo com o ácido hialurônico. “Acho que os meus fãs vão ficar chocados com o resultado. Não me arrependo de nada”.

A blogueira fitness Bruna Corrêa já se arrependeu do primeiro preenchimento labial e teve que pedir ajuda de outro profissional para corrigir.

“A única cirurgia plástica que eu tenho é o silicone, que coloquei final do ano passado”, fala. Bruna comenta que nunca faria rinoplastia ou outra cirurgia que a deixasse debilitada. Apesar de tudo, tem curiosidade em procedimentos que aumentam o bumbum.

“Vejo mulheres fazendo um ou mais lipoaspirações por ano e comendo besteira. Não se exercitam e ficam até piores do que antes. Assim não adianta”, diz a musa sobre corpos artificiais.

Mais uma concorrente do Miss Bumbum pelo Paraná, Débora Porto também conta sobre as suas cirurgias. A musa plus size já fez lipoaspiração, mamoplastia e bichectomia.

Em relação à esse último, ela não ficou contente. “Não vi diferença”. Com cirurgia marcada, Débora vai colocar mais 65 ml de silicone nos seios.

A ex-paquita Cátia Paganote declara que realizou apenas uma cirurgia plástica nos seios e não se arrepende. “Coloquei silicone no peito há 18 anos”, revela.

Ela também fala que não gosta de abusar de plásticas, pois prefere o natural.

Nathy Kihara, Musa de Ipanema 2018 também não se arrepende de nenhum procedimento.

A musa já fez rinoplastia, bichectomia, silicone nas mamas, lipoescultura e silicone no bumbum. “Gostaria de arrumar só mais um pouquinho do meu queixo”.

Na contra mão, a modelo Silvia Louzada capa da Playboy de Portugal é totalmente contra cirurgias plásticas. “Sou 100% natural, nunca aderi a cirurgias plásticas” declara.