Musas do Carnaval, ex-fazenda a capas de Playboys falam sobre plásticas que não deram certo

Patrick Brito/ CO Assessoria

Musas do Carnaval, ex-fazenda a capas de Playboys falam sobre plásticas que não deram certo

Uma cirurgia plástica só é marcada para corrigir e melhorar algo que incomoda, mas nem sempre o resultado pode ficar como o esperado.

Celebridades como Nicole Kidman já se arrependeram de usar botox por deixar o rosto artificial, e até Kim Kardashian se lamentou de ter feito um mesmo procedimento por conta dos efeitos colaterais.

No Brasil, musas como a ex-fazenda Catia Paganote, Nathy Kihara, Debora Porto, Poliana Paula e a musa da X9, Poliana Veiga também deram as suas versões sobre arrependimentos e sucessos nos procedimentos que já realizaram no corpo.

Débora Porto, que se prepara para estrelar no Carnaval 2019 como destaque da Unidos da Peruche, revela que já fez lipoaspiração, mamoplastia e bichectomia. Em relação a esse último, ela não ficou contente. “Não vi diferença”. Esse ano, Débora marcou cirurgia para colocar 650 ml de silicone nos seios”.

A ex-fazenda Catia Paganote declara que realizou apenas uma cirugia plástica nos seios e não se arrepende. “Coloquei silicone nos seios há 18 anos”, falou. Ela também finaliza dizendo que não gosta de exagero em plásticas, pois prefere o natural.

Leo Ornelas/CO Assessoria

Nathy Kihara, Musa de Ipanema 2018, também não se arrepende de nenhum procedimento. A musa já fez rinoplastia, bichectomia, silicone nas mamas, lipoescultura e silicone no bumbum. “Gostaria de arrumar só mais um pouquinho do meu queixo”.

Emanuele Jeane/ CO Assessoria

Poliana Paula, playmate internacional conta que não se arrependeu de nenhuma cirurgia que já fez. “Amei arrumar o meu nariz, ficou perfeito”, disparou, ressaltando ser uma das partes que as pessoas mais temem em mexer. “Só não mudaria mais nada, me sinto perfeita”.

Glauber Bassi/CO Assessoria

A Musa da Ala dos Compositores da X9, Poliana Veiga, diz que somente realizou uma mamoplastia, incluindo retirada de pele e implantação da prótese mamária. “Depois da amamentação senti que os meus seios caíram bastante, e para melhorar minha autoestima, eu coloquei as próteses mamárias. Aconselho para qualquer mulher, faz muito bem”. “Não mudaria mais nada para não ter arrependimentos, prefiro o natural conquistado pelo esforço na academia”.

Divulgação/CO Assessoria

+ Acessados

Veja Também