Musas do Brasileirão posam nuas para a edição de aniversário da revista Sexy

Jeferson Gomes/Divulgação

Musas do Brasileirão posam nuas para a edição de aniversário da revista Sexy

Completamente nuas e protagonizando um ensaio pra lá de ousado, as musas do Brasileirão, Priscila Kimura, Jacky Corrêa, Lolla Martinelli e Sheila Pinkk, estampam a capa da revista Sexy de Novembro.

Para delírio dos amantes de futebol, as beldades apostaram em um ensaio para marcar a edição de aniversário da revista em 2019, que completa 27 anos.

Jeferson Gomes/Divulgação

Priscila Kimura, que recebeu o título de Musa do Santos em 2018, e que neste ano faz parte da organização do projeto, comemora o atual momento e revela o desejo que já existia de estampar a capa da revista.

“Estou tão realizada com essa capa, com o que estou vivendo e com que eu sei que virá depois que a revista estiver circulando por todo o país. É um momento muito desejado e estou vivendo ele com muita alegria”. Assumiu Priscila, que este ano receberá uma faixa especial entregue pelas demais musas.

Jeferson Gomes/Divulgação

Já Sheila Pinkk, atual Musa do Cruzeiro, destaca a cumplicidade entre as musas durante os cliques.

“Não é fácil juntar quatro mulheres lindas e de personalidades diferentes em um único ensaio. Nós conseguimos e fizemos o nosso melhor para que o leitor se apaixone pela revista o tanto quanto nós nos apaixonamos. A revista está linda!”, revela a loira.

Com o corpo todo tatuado e cheia de atitude, Lolla Martinelli, a Musa do Santos 2019, aproveitou o momento para falar se existe ou não a rivalidade entre a atual e a Musa anterior.

Jeferson Gomes/Divulgação

“A Priscila é uma querida. Ela aproveitou o momento dela e fez jus ao título que recebeu. Mas agora a faixa é minha e esse ensaio veio marcar o título que recebi. Eu sou a Musa do Santos 2019 e, depois que a revista sair, serei uma das mulheres mais desejadas do ano”, disparou ela.

Eleita a Musa do Bahia, Jacky Corrêa credita a qualidade do ensaio que fez ao nordeste, em especial à Bahia, sua cidade natal.

“O quê que a baiana tem? Tem gingado, tem uma beleza diferenciada e swing único. O Nordeste não produz ‘mercadoria’ danificada, tudo o que vem de lá é bom. Morena, alta, bonita e sensual, tinha que ser da Bahia, né, meu rei?”, disse a Musa.

A festa de lançamento da edição será especial, comemorada em conjunto com o aniversário de 27 anos da revista, em um evento em São Paulo.

+ Acessados

Veja Também