Musas amigas falam sobre disputarem concurso pelo mesmo time


As modelos Aline Favacho e Patricia Fortunato fazem muito sucesso nas redes sociais com seus carismas, simpatia e beleza nas postagens. Além da amizade, as duas gatas também dividem o mesmo amor por um clube de futebol, pois ambas torcem pelo Clube Athletico Paranaense.

Como esse amor é muito grande pelo Furacão, Aline e Patricia resolveram se candidatarem no concurso Musa do Brasileirão 2020 para representar o Athletico-PR, porém apenas uma conseguirá a faixa de Musa do time paranaense. As duas afirmaram que não se consideram rivais e o importante é uma das duas conquistarem esse título.

“Patrícia e eu temos uma identificação, porque ela é uma pessoa maravilhosa. Não digo que somos rivais, mas uma dupla impecável! Creio que quem ganhar, a faixa estará bem representada”, declarou a gata Alive Favacho.

Já a outra gata athleticana, Patricia Fortunato também comentou sobre disputar com sua grande amiga. “É uma honra disputar o título com essa pessoa incrível, a Aline. Além de linda é muito iluminada, umas das coisas boas que o concurso me proporcionou foi a amizade dela. Tenho certeza que se ela ganhar, o time será muito bem representado”, destacou.