Musa no Carnaval, Carol Aguiar alfineta modelos que gastam fortunas com fantasias

Ed Nogueira / M2 Mídia

A modelo capixaba Carol Aguiar, 29 anos, vai estrear no Carnaval de São Paulo em grande estilo. A loira desfilará em duas escolas de samba: na Colorado do Brás e na Unidos do Peruche. Ostentando boa forma, ela protagonizou um novo ensaio sensual e alfinetou modelos que gastam muito dinheiro para terem destaque na folia.

“Está na moda ostentar para atrair os olhares do público. Hoje a maioria das modelos gasta uma fortuna com fantasias e postos criados às vésperas do Carnaval. Tudo para aparecer. Com os meus simples looks, feitos por mim mesma, consigo mais atenção do que essas musas todas trabalhadas nas fantasias caras. É muita apelação. O brilho vem de mim, não das roupas”, provoca.

Carol nega que tenha investido nos postos de musa. E diz que não paga nenhum centavo para ter mais evidência. “Entrei para celebrar essa grande festa e me divertir. Desfilaria até na ala das baianas. Posto comprado não é conquista, é ostentação e modinha. Estou fora, não preciso disso. Não quero competir para ganhar o carinho do público e ser vista por todos”, dispara a modelo.

Para brilhar ainda mais na avenida, Carol intensificou sua preparação física e segue à risca uma dieta a base de proteína e alimentos naturais. “O segredo é fechar a boca e cortar os carboidratos. Não passo fome, mas passo vontade (risos). Vale a pena o sacrifício. Como as fantasias serão bem pequenas, não dá pra descuidar do shape. Sigo focada”.