Musa fitness Vivi Monteiro e a modelo e DJ Giovanna Thauany são as novas garotas propaganda de marca de lingerie

Foto: Laercio SN

A musa fitness Vivi Monteiro: Nutricionista, e a Modelo e DJ Giovanna Thauany são novas garotas propaganda da marca Café-Café Paris lingerie para a Coleção 2021, uma das marcas mais famosas do Brasil.

Foto: Laercio SN

As belas, escolheram a marca que já tem como musas Fernanda Lacerda  a Mendigata, para estrelar a nova campanha de lingerie da carreira, esbanjando charme e sensualidade, A Café-Café Paris é uma marca de lingerie para mulheres que gostam de sofisticação e qualidade.

Foto: Laercio SN

A campanha se mostra em total sintonia com o atual momento da carreiras da Vivi Monteiro e da Modelo e DJ Giovanna Thauany , que está atualmente no alge da carreiras das duas estrelas da“Lmp artisticas e assessoria”. As duas gatas já protagonizou ensaios  ousadas usando apenas lingerie não juntas e cada uma nesta campanha vão fazer separadas.

Foto: Laercio SN



A Coleção tem como inspiração a essência feminina e aborda a lingerie como forma de representar o brilho original de cada mulher. “Essa linha chega para mostrar que o melhor reflexo é o seu próprio e cada parte do seu corpo é perfeita. As nossas musas transparecem bem essa vontade democratizar a moda, sem imposições de padrão”, pontua a diretora de criação da marca.

Foto: Laercio SN

Com reconhecimento nacional e internacional no mercado de lingerie, a Café-Café Paris lingerie é uma marca originária de Ilhota, em Santa Catarina, mas que já ganhou o mundo por proporcionar qualidade, conforto, beleza, segurança e autoestima à mulher moderna, em todas as suas fases e todos os seus biótipos, do P ao Plus Size. Para mais informações, acesse: https://www.cafecafeparis.com.br/ –Instagram @cafecafeparis_oficial

Foto: Laercio SN
Para ver mais Fotos dessas tops, sigam o Instagram delas @giovannathauanny e @vivimonteironutri