Musa fitness estreia no Carnaval de SP e promete fantasia inspirada em Gracyanne Barbosa

Adriana Santiago será musa da escola de samba Colorado do Brás

Adriana Santiago vai usar fantasia inspirada na que Gracyanne Barbosa usou em 2016 Foto: Divulgação



A musa fitness mineira Adriana Santiago, 29 anos, promete causar na sua estreia no Carnaval de São Paulo. Ela desfilará como Musa da Colorado do Brás, escola de samba do grupo especial.

Posando de biquíni, a beldade mostrou uma prévia do shape que vai exibir na avenida. E contou que vai usar fantasia inspirada na que Gracyanne Barbosa usou em 2016 na X9 Paulistana.

“Ela é uma inspiração pra mim. Minha fantasia será bem parecida, mesmo tendo pouquíssimo tecido”, brinca Adriana. “A fantasia é praticamente um biquíni de pedraria com um costeiro de penas e uma cabeça bem luxuosa e rica. Será ousada na medida, nada de mostrar demais. É uma homenagem, a Gracyanne marcou o Carnaval em São Paulo e uma geração de rainhas e musas”, diz.

E para fazer bonito no desfile, Adriana intensificou sua preparação física. Além dos treinos diários com acompanhamento de personal trainer, a morena mantém uma alimentação equilibrada.

“Se o corpo vai ficar à mostra, não dá para fazer feio, né? Agora é um ajuste fino no shape. Estou treinando mais para ganhar resistência. Pra quem perdeu 20kg recentemente, essa reta final vai ser moleza”, conta a musa que já foi gordinha.

Neste ano, a Colorado do Brás levará para a avenida o enredo “Que Rei sou eu?”, contando a história do rei Dom Sebastião, marcada por mistérios, lutas, sabedoria e lendas. A escola será a segunda a desfilar no sábado, dia 22 de fevereiro.

Veja mais fotos:

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação