Musa dos anos 90, Rosiane Pinheiro causa polêmica ao exibir bumbum

Musa dos anos 90, Rosiane Pinheiro causa polêmica ao exibir bumbum
Reprodução/Instagram

Aos 44 anos, a dançarina de axé Rosiane Pinheiro, sucesso do grupo Gang do Samba, nos anos 90, causou polêmica na sexta-feira (5) ao mostrar o bumbum em uma selfie no espelho.

Sorridente, a musa dos anos 90 publicou o clique para divulgar a participação em um programa de TV em uma matéria sobre beleza e estética, mas os fãs focaram no bumbum e iniciaram uma discussão fervorosa sobre o clique.

“Sinceramente, cansei. Muita apologia a sua bunda. Não preciso abrir me Insta e ser constrangida por essas fotos. Embora concorde que você está linda! Mas acho desnecessárias essas fotos! Você já não é nenhuma menininha pra estar deslumbrada!”, criticou uma internauta. “Depois a recalcada é mal amada sou eu! Rosiane deveria elevar o padrão dela pra mel g orar os seguidores. Por isso escolhido Ivete Sangalo pra ser fã! Essa sim, elegante, carismática, amorosa, atenciosa, carinhosa… Rose só precisa parar de usar o corpo. Já foi evangélica e ainda com essa conduta!! Uma pena”, acrescentou.

Apesar das críticas, outros fãs da dançarina saíram em defesa dela e da liberdade de publicar o que quiser no perfil. “A sua biografia é a resposta pra esse comentário maldoso! NÃO PRECISA SER MENININHA PRA POSTAR FOTO DE BIQUÍNI”, defendeu uma. “É só deixar de serguir… @rosianepinheiro posta mais essa raba, acompanhada desse sorriso lindo e esfrega mesmo essa boa forma na cara da sociedade sua linda”, disse mais uma. “Muito linda @rosianepinheiro mostre mesmo”, disse outra.

Em entrevista ao TV Fama, Rosiane falou sobre a volta do grupo Gang do Samba, relembrou quando foi eleita musa da Copa em 1998 e garantiu que nunca pensou em posar nua novamente, mas não descartaria uma boa proposta.