Musa do Santos, Priscila Kimura encabeça campanha para o Outubro Rosa

“Em favor das mulheres e contra o câncer de mama”

Insignia/Divulgação

Priscila Kimura recebeu o título de Musa do Santos em 2018 após desfilar vestindo apenas fitas coladas pelo corpo. A morena fez tanto sucesso representando o time da Vila Belmiro que foi convidada para ser a embaixadora do concurso Musa do Brasileirão 2019.

Consciente e cheia de vontade de mudar o mundo, Priscila foi escolhida pelo concurso para ser o rosto da campanha contra o câncer de mama promovida pelo Musa do Brasileirão.

“É uma honra representar tantas mulheres fortes e guerreiras ao redor de todo mundo. Mulheres que lutam contra a doença, mulheres que já lutaram! Sou só uma incentivadora do autoexame, jamais conseguiria me colocar no lugar dessas guerreiras que enfrentam ou enfrentaram o câncer, não me cabe o lugar que não é meu. Só elas sabem a dor que sentiram, que sentem, além das perdas que tiveram. A prevenção será sempre a maior e melhor forma de prevenção. Mas, estamos de rosa e vamos fazer um lindo barulho no mês de outubro em favor das mulheres e contra o câncer de mama”, disse a Musa do Santos.

O mês de outubro é rosa do início ao fim. Além de ser o mês de combate ao câncer de mama, é também o mês da Luta Contra a Violência à Mulher. Priscila Kimura se mostra totalmente feminina e feminista.

“Outubro é o mês da mulher! Mês de Luta Contra o câncer, Luta Contra a Violência à Mulher e é necessário que façamos muito barulho, barulho por todo lado. Não podemos nos calar diante de homem que nos tem como propriedades dele, como um objeto que ele compra e ele faz o que quer. Não, não somos de homem nenhum, meninas! Somos nossa!”, disparou.

Veja mais fotos do ensaio:

Insignia/Divulgação
Insignia/Divulgação
Insignia/Divulgação
Insignia/Divulgação
Insignia/Divulgação