Musa de Ipanema fala de chip da beleza, dietas e mudança de corpo para próximo ensaio

Divulgação /CO Assessoria

Nathy Kihara, 31 anos, vencedora do concurso a Musa de Ipanema, já está preparando o seu próximo ensaio nu com a Playboy Portugal.

Para ajudar a ficar com a aparência diferente dos dois últimos ensaios, ela confessa que está fazendo dietas controladas, prevendo mudanças no corpo e contou sobre os limites para alcançar o corpo perfeito, como o de quando decidiu usar o chip da beleza.

Praticante de esportes, ela surfa, anda de skate e treina todos os dias de madrugada. Mas para o próximo ensaio, ela conta com um plus a mais da dieta firme.



“Estou mega focada em treinos e dietas. Meu corpo já mudou bastante desde o último ensaio e estou fazendo acompanhamento com um médico brasileiro que está me deixando incrível”.

Falando sobre os limites do corpo e saúde durante essas transformações, Nathy fez revelações sobre o uso do controverso chip da beleza.

Nos primeiros seis meses, ela conta que tudo correu bem, mas após esse período, sofreu vários efeitos colaterais que não foram advertidos pelo profissional antes. “Esse chip acabou com a minha vida, com efeito totalmente contrário do que prometeu”.

A musa recebeu a dica após desejar um corpo mais escultural e magro, sem muito esforço.

“Acabei ficando com o chip por mais de dois anos no corpo, meu cabelo caiu e engordei quase 10 quilos sem comer nada. Por mais que eu treinasse, minha cintura ficou larga. Foi um pesadelo”, conta Nathy, que não recomenda o chip para ninguém