Musa da Gaviões promete fantasia com efeitos especiais: “a mais ousada da minha vida”

Picture of Da Assessoria

Da Assessoria

Foto: Alex Pires/Edu Graboski/Divulgação

Musa da Gaviões promete fantasia com efeitos especiais: “a mais ousada da minha vida”

Compartilhe:

Comemorando 10 anos no Carnaval, Francine Carvalho vai investir alto para brilhar na avenida e inspirar outras mulheres. Musa da Gaviões da Fiel, ela promete uma fantasia com efeitos especiais, realista e com direito a movimentos durante o desfile. Um protótipo 3D foi montado e aprovado pela escola de samba. Além do look hi-tech, a loira vai abusar da transparência.

Foto: Alex Pires/Edu Graboski/Divulgação

“É a fantasia mais ousada da minha vida, a mais sexy desses meus 10 anos de avenida”, garante. “Trabalhei o ano todo para pagar essa fantasia, é um investimento alto, deixei de fazer contas. Vale tudo pelo Carnaval, é minha grande paixão, é meu universo. Meus amigos são do Carnaval, meu marido, minha família, meus negócios. É algo inexplicável”.

Foto: Alex Pires/Edu Graboski/Divulgação

Para o desfile, Francine vai usar um body cavadíssimo, que deixará seu bumbum de fora. A peça é totalmente transparente, apenas com brilhos aplicados. As asas também são cravejadas com cristais legítimos trazidos da Espanha, onde a musa esteve recentemente.

Foto: Alex Pires/Edu Graboski/Divulgação

“São 10 anos de história no Carnaval, a fantasia tem que ser especial. Tem luxo, cores, tecnologia e muito corpão para jogo”, se diverte a musa. “Já estou fazendo uma preparação física diferente também. Quero mostrar que toda mulher pode ser musa ou rainha, e conquistar o shape dos sonhos. A missão ali, na avenida, é sempre inspirar”.

Além de musa da Gaviões da Fiel, Francine é empresária e investidora. Administra sua loja de óleos automotivos, gerencia seu empreendimento de construção civil em São Paulo e diz que dá duro para pagar todas as suas fantasias e luxos do Carnaval. Ela ainda é rainha de bateria da X9 Pioneira, em Santos, no litoral do estado.

Foto: Alex Pires/Edu Graboski/Divulgação

“É uma jornada tripla, intensa… Tive que vender muito óleo para pagar essa fantasia (risos). Tenho orgulho do meu trabalho e sei dividir bem os papéis e obrigações. Encontrei tempo para tudo, inclusive para cuidar de mim, da minha saúde. Hoje posso dizer que sou realizada e plenamente feliz. Em casa, no casamento, na vida profissionais e no Carnaval”.

Deixe um comentário

Veja Também

Quer ser o primeiro saber? Se increve no canal do PH no WhatsApp