Musa da Gaviões, Francine Carvalho posa na quadra da escola e fala sobre o enredo: “vamos espalhar amor”

Nessa reta final, ela conta que desistiu dos treinos pesados e da dieta tão regrada

Foto: Wellington Marques / Divulgação



Mais do que brilhar na avenida e ostentar fantasia, Francine Carvalho quer mesmo distribuir energia e muita alegria no Carnaval de São Paulo. Pelo quinto ano consecutivo, ela desfilará como musa da Gaviões da Fiel.

Posando na quadra da escola de samba, ela mostrou o shape que desfilará no Sambódromo do Anhembi e comentou o enredo, que fala sobre o amor. Francine, inclusive, vai desfilar representando ‘Madame Butterfly’, que é uma ópera baseada em história de amor entre um tenente da Marinha e uma gueixa.

“Vamos espalhar amor na avenida, a Gaviões vem com um enredo bem importante para os dias de hoje. E quero transmitir toda essa alegria e energia positiva para o público, animar e inspirar, mostrar que nunca é demais falar de amor”, diz. “Estamos na expectativa pelo título, vai ser um Carnaval muito especial”.

E nessa reta final, Francine conta que desistiu dos treinos pesados e da dieta tão regrada. “Não estou conseguindo ir para a academia com esse corre-corre. Costumo dizer que essa época é a melhor para a minha preparação física. É toda aquela correria de ensaio, prova de roupa, fotos… então acabo secando mais e me condicionando melhor”.

Um dos segredos da musa para manter o corpão é recorrer a tratamentos estéticos. Com aparelhos de alta tecnologia e acompanhamento da dra. Priscila Ferrari, ela tem feito drenagens para reduzir a retenção e modelar o corpo. “Os resultados são realmente milagrosos. Vou para a avenida com o melhor shape da minha vida”, garante.

Confira mais fotos: