Musa da França, Júlia Menezes comemora título com ensaio sensual

Musa da França, Júlia Menezes comemora título
Eduardo Schwartzberg / M2 Mídia

Musa da França, Júlia Menezes comemora título com ensaio sensual

A Copa do Mundo na Rússia chegou ao fim. Em uma final de muitos gols, a França confirmou o favoritismo e superou a Croácia por um placar elástico, 4 a 2 para os Bleus.

Júlia Menezes, representante da França no concurso Musa da Copa do Mundo, decidiu comemorar a vitória dos franceses com um ensaio pra lá de sensual e contou que já sabia que a França venceria o mundial desde o início.

“Sou brasileira, amo futebol, mas confesso que não estava nada empolgada com o Brasil nessa Copa. Depois que assisti o primeiro jogo da França contra a Austrália já tive certeza que eles iam levar a taça. Não querendo menosprezar, mas a Croácia na final também facilitou bastante as coisas pra gente, viu?”, brincou a loira.

A beldade aproveitou para mandar um alô para o jogador mais gato da Copa na sua opinião, o atacante francês Olivier Giroud, extremamente questionado por não ter acertado sequer um chute no gol durante o torneio.

“Olha, um homem como ele tem todo o direito de não jogar nada! Na verdade, para mim ele deu show de bola! É verdade que dentro de campo ele não se destacou tanto, mas nas redes sociais ele arrasou! Curto todas as postagens, que homem!”, declarou Júlia.

Júlia Menezes ainda comentou as lamentáveis cenas de vandalismo ocorridas no domingo em várias cidades da França após o título mundial. “Fiquei decepcionada com essa atitude ridícula por parte de alguns franceses”.

“Sei que não podemos generalizar, mas é difícil aceitar que um país tão evoluído tenha uma atitude dessas”.

“Não acho que o título ficou manchado, mesmo porque vários jogadores repudiaram a atitude e a festa da chegada da seleção em Paris foi maravilhosa e super pacífica”, encerrou.

+ Acessados

Veja Também