Musa da Colorado, Bianca Caetano posa antes de esquenta de Carnaval

Edu Graboski / M2 Mídia

A campeã do concurso Musa do Brasil 2018, Bianca Caetano, já está na expectativa para o Carnaval. É que a morena desfilará como musa da escola de samba Colorado do Brás, que está no grupo especial de São Paulo pela primeira vez.

Neste fim de semana, Bianca vestiu um body cavado para curtir a maratona de ensaios técnicos. O look foi desenhado especialmente por Adriano Moran.

Sorridente, ela posou em um hotel próximo ao Sambódromo do Anhembi e colocou o bumbum para jogo. “Está crescendo”, brincou a modelo que ostenta 104cm de derrière. “Sigo firme na preparação. Na academia é muito agachamento. O bumbum não pode balançar, né? Minha dieta é hipercalórica. Estou comendo de tudo para ganhar massa. Antes de vir para cá, por exemplo, comi quatro pedaços de pizza. Só estou evitando doces”, conta.

Para arrasar na avenida, a musa conta que desfilará com um tapa-sexo minúsculo. O look é inspirado nas mulheres africanas e terá ainda acessórios de penas nos braços e pernas. “Minha fantasia cabe na palma da mão (risos), vou plena e exibida para a avenida”, diz. “Minha estreia no Carnaval vai ser marcante. Ainda vou chegar ao posto de rainha, que é meu grande sonho”, revela.

Neste ano, a Colorado do Brás levará para a avenida o enredo “Hakuna Matata – Isso é viver”, homenageando a beleza, cultura e simplicidade da África exposta nessa expressão. A escola será a primeira a desfilar, na sexta-feira, dia 1º de março.