Munrá Semijoias: A gigante das Semijoias

Munrá Semijoias: A gigante das Semijoias

De uma a mais de seis mil revendedoras

A gigante das Semijoias, Munrá Semijoias, é hoje uma das empresas com maior sucesso nesse ramo de negócio, o que a tem transformado em uma marca muito conceituada e requisitada no mercado.

Sua história de sucesso se baseia em confiança e credibilidade para com seus colaboradores, revendedores e sem dúvida, o comprometimento com seus clientes, oferecendo sempre lindas peças, com a garantia que esperam e precisam.

Para darmos continuidade a essa matéria, vamos juntos entender quais as diferenças entre as joias, semijoias e bijuterias e porque a Munrá tem se tornado uma marca em constante crescimento.

Quais as principais diferenças entre joias, semijoias e bijuterias?

Talvez você esteja se perguntando se realmente importa em saber as diferenças entre os 3 conceitos.

A resposta é sim, pois o consumidor deve sempre saber o que está sendo adquirido e entender o porque vale a pena investir e empreender junto a marca que mais tem vendido no Brasil: Munrá Semijoias.

Joia

As joias são objetos de primeira linha, ou seja, produzidas com metais nobres como a prata e o ouro e também contém design exclusivos trabalhados com pedras preciosas, como safira, diamante, rubi, esmeralda e outras. Dessa forma, é um produto que tem um preço mais agregado comparado com as demais opções apresentadas neste artigo.

Por isso e pensando em o quanto as pessoas, independente da sua aquisição financeira, podem e devem ter acesso a produtos de qualidade e com aparências divinas, a Munrá Semijoias tem se tornado a gigante das semijoias.

Semijoia

Sua confecção tem um processo muito semelhante ao das joias, com um sistema de produção baseado em materiais que visam um produto durável e resistente, o que te garante o acesso qualitativo no que se refere às semijoias.

A Munrá utiliza apenas pedras de qualidade em suas semijoias, como zircônias, cristais e também pérolas sintéticas, e o metal base utilizado é de alta fusão, o que garante maior durabilidade e melhor acabamento as peças.

Ao chegar no final do processo de fabricação das semijoias, as peças recebem um banho antialérgico, com camadas de ouro 18 quilates e para finalizar é aplicado um verniz, que garantem maior resistência e aumenta o brilho das mesmas.

E o melhor, as semijoias da Munrá tem todos os benefícios e qualidade que você aprecia, com um preço acessível que você deseja, disponíveis em um catálogo incrível no link: https://www.munra.com.br/ .

Bijuteria

E, chegando às bijuterias, essas são peças ornamentais que não apresentam durabilidade muito significativa, afinal, a forma que são produzidas não garantem tanta qualidade como as semijoias, possuindo então, a tendência de escurecer e descascar muito facilmente, o que demanda cuidados muito maiores.

Consequentemente, as semijoias tornam-se uma excelente opção dentre as que foram apresentadas, por esse motivo, a Gigante das Semijoias investe nessas peças, portanto não só qualidade, mas também um designer incrível que compõe vários looks. Trabalhar com a Munrá Semijoias não tem erro!

E por falar em Munrá Semijoias, que tal conhecer um pouquinho de como essa empresa, que começou com 1 revendedora, chegou a 6.000 revendedoras ao longo de sua existência.

De uma a mais de seis mil revendedoras, a Munrá Semijoias investe em você!

No ano de 2006, a Munrá iniciou com um investimento de R$2.000,00, que na época deu para montar um mostruário, este foi entregue para sua mãe revender em consignação, tornando esta a primeira revendedora da Munrá, sim isso mesmo, sua mãe.

No mês seguinte, Fábio montou o Segundo mostruário, sendo sua tia a próxima revendedora, que também começou trabalhando com o mesmo modelo de revenda.

No terceiro mês, foi montado mais dois mostruários, totalizando agora quatro, mas desta vez os dois montados não tinham revendedora pré definida, foi onde o empreendedor começou a bater de porta em porta, oferecendo seus mostruários para revenda em consignação, em uma semana conseguiu encontrar duas novas revendedoras. O investimento era feito com seu salário mensal, como funcionário público, acrescido do lucro gerado pelas revendedoras, e com esse capital eram montados novos mostruários e assim, consecutivamente, com o passar do tempo foi aumentando o número de revendedoras, as quais ele captava pela insistência de porta em porta.

Acreditar em pessoas, sempre foi o diferencial da Munrá Semijoias, oferecendo, não só qualidade em seus produtos, mas também promovendo melhor qualidade de vida aos seus revendedores, dando a oportunidade a estes alcançarem sua independência financeira.

Com o passar dos anos, o empreendedor foi aprimorando seu negócio, visando em mais tecnologias e colaboradores que facilitaram a abertura de novas revendedoras, auxiliando então, na expansão da marca. 

Atualmente, após um crescimento gradual que aconteceu mensalmente, são mais de 6.000 revendedores, que contribuem e tornam a Munrá a Gigante das Semijoias.

Venha você fazer parte desse time, representar a marca e alcançar sua independência financeira tão sonhada, com a Munrá Semijoias. Clique https://www.munra.com.br/ e saiba mais.

PW- Assessoria de Imprensa e Comunicação

Noticias Relacionadas