Mulher tenta socorrer bebê e morre em acidente de carro

Picture of G1 Rio

G1 Rio

Foto: Reprodução/TV Globo

Mulher tenta socorrer bebê e morre em acidente de carro

Compartilhe:

Uma mulher, identificada como Adriana Lourenço, de 41 anos, morreu na manhã deste domingo (21) após um acidente de carro na Estrada da Água Branca, na altura de Realengo, Zona Oeste do Rio. A vítima tentou socorrer uma criança que estava tendo uma convulsão e morreu a caminho do hospital.

A TV Globo apurou que Adriana saiu de casa por volta das 11h deste domingo (21) para comprar alface para o almoço. No caminho, a mãe de um bebê pediu ajuda para socorrer a criança, que estaria com convulsão.

Adriana entrou no carro para ajudar e ir em direção ao Hospital Municipal Albert Schweitzer, em Realengo. No meio do caminho, o carro em que ela estava com a mãe e a bebê colidiu com outro carro que tinha cinco pessoas.

Adriana Lourenço morreu no momento da batida. A mãe e a filha bebê, identificadas apenas como Taynara e Eloa, foram levadas para o hospital. O estado de saúde de ambas é estável.

Três pessoas que estavam no outro carro envolvido no acidente também ficaram feridas.

O corpo de Adriana Lourenço permanecia no local da batida por volta das 16h30 de domingo. A Estrada da Água Branca foi interditada para a realização de uma perícia policial.

Deixe um comentário

+ Acessados

Veja Também

Quer ser o primeiro saber? Se increve no canal do PH no WhatsApp