Mulher tenta fugir de quarentena para visitar a mãe e cai da janela

Criança pula de primeiro andar de casa para fugir de tentativa de estupro do pai
Foto por: PMMT



Uma mulher de 23 anos caiu do 1º andar do prédio onde mora em Santos, no litoral de São Paulo, ao tentar sair do imóvel pela janela. Segundo a Polícia Militar (PM), a jovem quis fugir do marido, pois ele não quis deixá-la sair para visitar a mãe por conta da recomendação de isolamento social e quarentena. As informações da caso foram divulgadas nesta quarta-feira (25).

A região da Baixada Santista está em quarentena por conta do avanço do novo coronavírus. Na região, shoppings, academias, comércios de rua, hotéis, bares e restaurantes estão fechados. Os acessos às praias também estão proibidos.

O caso

De acordo com as informações da polícia, o incidente aconteceu na Avenida Dr. Pedro Lessa, no bairro Embaré. A mulher queria sair de casa para visitar a mãe, mas o marido não queria deixar por conta dp de contaminação por coronavírus. Em seguida, ela tentou escapar do local ao pular pela janela.

No entanto, a jovem caiu ao pisar em uma telha, que não suportou o peso e quebrou. Na tentativa de ajudar a companheira, o marido também saiu pela janela e acabou ferido.

O caso será investigado na Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Santos, após o casal prestar depoimentos. Ambos ficaram feridos, com escoriações leves e foram levados para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA).