Mulher tem ataque de fúria, destrói carro e agride marido com enxada após ser ‘dispensada’

Mulher tem ataque de fúria, destrói carro e agride marido com enxada após ser 'dispensada'
Mulher usou um pedaço de madeira e telhas para destruir o carro de ex-marido - (Foto: Reprodução)

Mulher tem ataque de fúria, destrói carro e agride marido com enxada após ser ‘dispensada’

Um homem de 35 anos teve seu veículo destruído e foi agredido com uma enxada por sua companheira na área rural de Bertioga, litoral de São Paulo. A agressão teria acontecido na última quarta-feira (31), no bairro Chácara Vista Linda, após ela não aceitar o fim do relacionamento deles. A Polícia Civil investiga o caso.

De acordo com a polícia, as agressões ocorreram na casa onde moram. Edmar Medina Delmondes relatou que a companheira, de 39 anos, havia o ameaçado antes do “ataque de fúria”. Na madrugada de quarta-feira, ele resolveu dar um fim ao relacionamento entre ambos e pediu que ela saísse de casa. A vítima contou aos policiais que, “sem nenhum motivo”, a esposa quebrou os vidros de seu carro com um pedaço de madeira e arremessando telhas.

Ainda segundo o depoimento às autoridades, a mulher o agrediu com golpes de enxada, machucando sua mão e pulso. Em seguida, ela teria mordido Edmar e tentado o furar com flechas, além de ameaçar jogar água fervente enquanto ele estivesse dormindo.


Edmar foi agredido com golpes de enxada após “ataque de fúria” de sua mulher – (Foto: Reprodução)

A vítima também relatou que a sua mulher já apresentava um comportamento violento antes do episódio. Segundo ele, em outras discussões, ela já havia quebrado o vidro de dois outros veículos -um caminhão e uma perua- da empresa onde trabalha, que ficam estacionados na garagem da casa.

O caso foi registrado na Delegacia Sede de Bertioga como “dano, lesão corporal e ameaça”, informa a Polícia Civil. Foram solicitados exames junto ao Instituto de Criminalística (IC) e Instituto Médico Legal (IML) e a vítima recebeu orientações quanto ao prazo para representação criminal contra a sua mulher.

A agressora ainda não foi ouvida pela polícia.


(Foto: Reprodução)


(Foto: Reprodução)

+ Acessados

Veja Também