Mulher supostamente embriagada é presa suspeita de atropelar criança de 1 ano em MT

Foto: Polícia Militar de Mato Grosso/Assessoria

Uma mulher de 37 anos foi presa no sábado (16), em Sinop, a 503 km de Cuiabá. Ela é suspeita de atropelar uma criança de 1 ano que atravessava a rua dentro de um carrinho de bebê empurrado por uma tia que também foi atropelada. Polícia suspeita de embriaguez ao volante.

De acordo com a Polícia Militar, a Gabriel Fernandes foi encaminhada para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), em estado grave. Isolde Fernandes, tia da criança, de 57 anos, também foi socorrida e está em observação.

Ainda segundo a polícia, a condutora apresentava sinais de embriaguez. Dentro do carro os policiais encontraram lata de cerveja. Entretanto, a condutora do veículo se recusou a fazer o teste etilômetro.

Testemunhas disseram à polícia que ela tentou deixar o local do acidente, mas foi contida por pessoas que passavam pela avenida.

A suspeita foi detida e encaminhada para a delegacia, onde aguarda audiência de custódia. As vítimas foram internadas, receberam atendimento médico e foram liberadas sem risco, neste domingo (17).