Mulher pulou de garupa de moto em movimento para tentar fugir de estuprador

Picture of R7

R7

Polícia prende homem em Rondonópolis com mandado de prisão em aberto por crime de estupro

Mulher pulou de garupa de moto em movimento para tentar fugir de estuprador

A vítima contou que andava sozinha quando o homem se identificou como amigo do filho e ofereceu uma carona. Inicialmente, ela recusou, mas acabou aceitando

Compartilhe:

Uma mulher estuprada pelo amigo do filho contou ter pulado da garupa da moto em movimento para tentar fugir do criminoso em Queimados, na Baixada Fluminense. O suspeito foi preso e está à disposição da Justiça.

Na madrugada desta segunda-feira (7), Lucas Nascimento dos Santos, de 21 anos, viu a mulher andando sozinha na rua e ofereceu uma carona. Segundo o relato da vítima, ele se identificou como um amigo do filho dela. Inicialmente, a mulher recusou, mas acabou aceitando diante da insistência dele.

Ao perceber que Lucas estava fazendo um trajeto diferente, a mulher avisou a ele, mas foi ignorada. Então, ela tentou pular da moto em movimento. Os dois caíram, mas não se machucaram. Nesse momento, ele começou a agredi-la.

O laudo do IML (Instituto Médico-Legal) confirmou que a mulher foi vítima de violência física e sexual. Segundo a delegada responsável pela investigação do caso, o estuprador afirmou ter tido sempre “interesse” nela.

Deixe um comentário

Veja Também