Mulher organiza “duelo medieval” até a morte para ver quem ficaria com ela

Foto: Reprodução/Twitter

Mulher organiza “duelo medieval” até a morte para ver quem ficaria com ela

Existem diversas maneiras de decidir com quem se deve ter um relacionamento romântico, Asta Juskauskiene, de 35 anos, encontrou uma maneira inusitada e mortal para esse impasse: organizou uma luta até a morte entre os dois pretendentes, segundo o jornal “Daily Mail”. Mãe de quatro filhos, a mulher, que é natural da Lituânia mas mora no Reino Unido, está presa.

A mulher se divorciou de Giedruis Juskauskas em dezembro de 2018 para se aventurar com Mantas Kvedaras, um jovem de 25 anos que conhceu na internet. Apesar da separação, o casal tinha algumas “recaídas”.

Vivendo em dois relacionamentos, Asta não teve dúvidas ao propor um meio em que ela escolhesse apenas um: um duelo mortal entre os dois em um beco enquanto ela ficava em casa cuidando dos filhos.

Na luta, o mais novo acabou “ganhando”. Kvedaras esfaqueou o oponente amoroso 35 vezes e o abandonou no local para morrer. O jovem, que já havia passado uma temporada na prisão, confessou o crime.

A mulher também foi presa por conspiração pelo assassinato. Juskauskiene permaneceu inexpressiva no banco dos réus e usava um vestido xadrez cinza com gola branca quando o veredicto foi proferido, segundo o jornal.

+ Acessados

Veja Também