Mulher morre após cair da cama enquanto dormia

Redação PH

Redação PH

presos filmam tortura a rival dentro de penitenciária

Mulher morre após cair da cama enquanto dormia

A dona de casa Maria Ester da Silva, de 58 anos, morreu após bater a cabeça no criado mudo ao cair da cama enquanto estava dormindo, em Mogi das Cruzes. O boletim de ocorrência do caso foi registrado nesta segunda-feira (19), mas o filho da vítima contou que a morte foi na madrugada de quinta-feira (15).

Ele relatou à polícia que acordou por volta das 4h15, após sua mãe contar que havia caído da cama e batido a cabeça. Com dores, ela foi levada até o posto de saúde do Jardim Universo, onde foi examinada e liberada em seguida. "Fizeram raio-x e não encontraram nenhuma fratura no crânio, nada que apresentasse risco de morte. Atenderam muito bem", contou o filho Márcio Gonçalves de Souza.

No entanto, no mesmo dia, a vítima continuou reclamando de dores no pescoço, além de apresentar dificuldades de falar, comer e beber. A mulher foi levada para o Hospital Luzia de Pinho Melo, onde ficou internada para uma bateria de exames. "Eles fizeram vários exames, mas não encontraram as causas das dores e do mal estar", afirmou.

Na segunda-feira, Maria Ester faria uma endoscopia, mas a caminho do exame teve uma insuficiência respiratória e morreu. O caso foi registrado como morte suspeita no 1º Distrito Policial de Mogi.

+ Acessados

Veja Também