Mulher invade casa da ex-namorada e é presa por crime contra o patrimônio em Rondonópolis

Foto por: PMMT



A Polícia Militar de Rondonópolis prendeu S.M.S. (18 anos) por invadir a casa da ex-namorada pela janela e provocar vários danos materiais à vítima, no domingo (08.12), no bairro João de Barro II.

A moradora da residência acionou a PM após perceber que o portão do imóvel estava aberto e que sua ex-namorada havia invadido a casa e estava se recusando a sair. No local, os policiais encontraram a suspeita, que teria entrado na residência após violar a janela com uma faca.

Os policiais constataram que a suspeita teria cortado o fio do carregador de celular da vítima e colocado algumas peças de roupas dela em uma sacola plástica na cozinha. A vítima relatou que manteve um relacionamento com a suspeita por oito meses e que chamou a PM porque a suspeita afirmou que só sairia da casa detida.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939.

Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.