Mulher estaciona e ao voltar encontra carro ‘engolido’ por asfalto

| guiratinga | prefeitura amplia distribuição de água no distrito do alcantilado

Um veículo foi 'engolido' pelo alfasto após ter sido deixado estacionado na Rua São Bento, no Bairro Quilombo, em Cuiabá, nesta sexta-feira (2). Segundo o técnico de mecatrônica Valdenir Cunha, que passava pelo local e registrou imagens do acidente, o carro pertencia a uma mulher que tinha descido para ir a algum lugar naquela rua e, quando retornou, não conseguiu deixar o local.

"A dona do carro me contou que ela havia estacionado no local e quando voltou o carro já estava afundado no asfalto", explicou.

O carro ficou com as rodas presas. De acordo com Valdenir, a CAB Cuiabá, concessionária de serviços de água e esgoto na capital, tinha executado um serviço recentemente naquele local e que não foi colocada nenhuma sinalização, avisando do possível risco de parar ali.




Ao G1, a CAB Cuiabá alegou que irá enviar uma equipe técnica ao local para solucionar o problema. A concessionária informou ainda que foram feitos reparos na tubulação e que, posteriormente, surgiu um novo vazamento em outro ponto da tubulação, comprometendo a compactação do solo já realizada.

Reparos tinham sido realizados em tubulação (Foto: Valdenir Cunha/ Arquivo pessoal)