Mulher é morta com tiros na cabeça pelo companheiro

R7

R7

Pixabay/Ilustrativa

Mulher é morta com tiros na cabeça pelo companheiro

Segundo a Polícia Civil, a vítima já havia registrado denúncias de violência doméstica e solicitado medida protetiva

Uma mulher foi morta com tiros na cabeça pelo companheiro, na tarde desta quarta-feira (18), em Carapicuíba, na região metropolitana de São Paulo. Após o crime, o homem fugiu em um carro.

Segundo o delegado Rogério Oliveira, da DDM (Delegacia de Defesa da Mulher) de Carapicuíba, a vítima trabalhava em um posto de combustíveis. Hoje, ela recebeu uma carona do companheiro para buscar o filho, fruto de outro relacionamento.

No carro, o casal passou a discutir até chegar próximo da casa da mulher. Em determinado momento do percurso, o homem sacou a arma, efetuou alguns disparos na direção da cabeça da vítima e fugiu com o veículo.

A Polícia Militar e o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram acionados e confirmaram a morte da mulher no local.

O delegado contou à Record TV que o relacionamento era conturbado, com vários términos e reconciliações. A vítima já havia registrado denúncias de violência doméstica e também pedido uma medida protetiva, que foi revogada.

De acordo com a Polícia Civil, o agressor possui antecedentes criminais por tráfico de drogas. Agora, os investigadores buscam por câmeras de segurança que auxiliem no esclarecimento do crime.

+ Acessados

Veja Também