Mulher é levada a UPA ensanguentada após ser agredida pelo ex-namorado

Picture of Walisson

Walisson

Foto: PMMT 5º BPM

Mulher é levada a UPA ensanguentada após ser agredida pelo ex-namorado

O suspeito teria pulado o muro da casa da vítima para agredi-la, pois não aceita o fim do relacionamento; entretanto a PM chegou a tempo de prendê-lo

Compartilhe:

Um homem foi preso em flagrante pela Polícia Militar por volta das 11h50 desta quinta-feira (18) após invadir a casa da ex-namorada e agredi-la com vários objetos, socos e chutes no bairro Jardim Panorama, em Rondonópolis.

A Polícia Militar foi acionada para atender a um caso de violência doméstica no bairro citado. Ao chegar ao local, encontrou o suspeito saindo da residência todo ensanguentado. No entanto, ele se recusou a abrir o portão. Posteriormente, a vítima saiu e permitiu a entrada da PM. A vítima, também ensanguentada, relatou que o agressor é seu ex-namorado e que ele havia pulado o muro de sua casa, começando a quebrar alguns objetos e em seguida a agrediu com tudo o que encontrava pela frente: capacete, socos, chutes e até uma faca.

A vítima informou que o suspeito não aceita o fim do relacionamento e que já registrou vários boletins de ocorrência, mas mesmo assim é agredida com frequência. O suspeito resistiu à prisão, sendo necessário o apoio de mais uma guarnição policial.

Devido à gravidade dos ferimentos, a vítima precisou ser levada à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) e permaneceu em observação. Já o suspeito recusou atendimento e foi entregue à 1ª Delegacia de Polícia de Rondonópolis.

Deixe um comentário

Veja Também