Mulher é encontrada dentro de píton de oito metros

Mulher é encontrada dentro de píton de oito metros
Reprodução

Mulher é encontrada dentro de píton de oito metros

Dada como desaparecida, a dona de casa Wa Tiba, de 54 anos, foi encontrada dentro de uma cobra píton de aproximadamente oito metros na ilha de Muna, na Indonésia.

O caso aconteceu em junho deste ano, mas as imagens começaram a repercutir nesta semana.

De acordo com a imprensa local, a indonésia saiu de casa pela manhã para colher vegetais e não voltou mais.

No dia seguinte, seus dois filhos iniciaram uma busca com ajuda de moradores da região e encontraram as sandálias da mãe e os materias usados por ela: um facão e uma tocha. A poucos metros dela, viram a cobra com a barriga inchada.

“Eles encontraram essa píton que parecia estar incapaz de se mover. Os moradores suspeitaram que ela teria engolido Wa Tiba, levaram a cobra para a vila e começaram a cortá-la”, explicou o policial Agung Ramos, que atendeu a ocorrência, segundo o Daily Mail.

“A suspeita se mostrou verdadeira e foi encontrado um corpo em seu interior. Infelizmente, a vítima estava sem vida”, completou.

A disposição do corpo de Wa Tiba mostra que ela começou a ser engolida pela cabeça.

“Todo mundo estava chorando, todo mundo estava chocado. Aquela pobre mulher…”, lamentou a moradora Ayu Kartika, segundo o Daily Mail.

“Isso é como um filme de horror. As pessoas estão horrorrizadas. Nós estamos com medo de sair de casa. Podemos apenas rezar por proteção”, acrescentou.

Confira o vídeo (CUIDADO CONTÉM IMAGENS FORTES):

+ Acessados

Veja Também