Mulher é detida suspeita de esfaquear marido em Rondonópolis

Uma mulher foi detida na noite deste sábado (17), após esfaquear seu marido no peito e no braço, no bairro Rosa Bororo em Rondonópolis-MT.

Segundo boletim de ocorrência, a Polícia Militar (PM), foi acionada, logo após um homem ter dado entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), com ferimentos de arma branca (faca).

Assim que os policiais chegaram no local, a vítima teria dito que a autora das facadas, seria sua esposa, que após uma discussão teria pego uma faca e partido pra cima dele.

Segundo a fala do homem, após ser esfaqueado, ele teria mordido a mulher e desferido um soco em seu rosto.

A guarnição se deslocou até a residência onde fato teria ocorrido.

Chegando no local, se depararam com a esposa da vítima com lesões no rosto, braços e em uma das mãos.

Após ser indagada sobre o fato, e mesma disse, que seu marido teria chegado alterado em casa e chutando a porta, partiu pra cima dela e a segurou pelo pescoço.

Assim que conseguiu se desvencilhar, ela pegou uma faca e conseguiu desferir um golpe no peito do homem, que pegou um capacete e começou a bater nela.

Nesse momento, a mulher deu mais uma facada no braço do marido, que a segurou pelo pescoço e mordeu seu braço, fugindo logo em seguida.

Diante da situação, a mulher foi encaminhada para a 1ª Delegacia de Polícia e o homem continua internado em observação médica.