Mulher é decapitada em elevador; hipótese é de que seu fone de ouvido tenha enroscado na porta

Pixabay

Mulher é decapitada em elevador; hipótese é de que seu fone de ouvido tenha enroscado na porta

Uma mulher de 48 anos morreu após ter a cabeça decapitada em um elevador, na fábrica de plástico onde ela trabalhava, em Vadodara, na Índia. O caso foi registrado como morte acidental, e a Polícia está investigando a causa da tragédia. 

O elevador onde a morte ocorreu não tinha teto e era usado para o transporte de mercadorias. Uma das hipóteses para o acidente é de que o cabo do fone de ouvido encontrado junto à vítima, Sushila Vishwakarma, tenha enroscado na porta do elevador. De acordo com o jornal Daily Mail, que entrevistou um inspetor de polícia da cidade, também não foi descartada a possibilidade de um defeito no equipamento.

Ao jornal Indian Express, outro oficial de polícia disse ainda que Sushila pode ter se distraído por estar no celular e acabou colocando a cabeça para fora enquanto as portas se fechavam. “Estamos especulando que ela usava o telefone e distraidamente tentou colocar a cabeça para fora do elevador, que começou a subir e o acidente aconteceu. Então o corpo dela foi arrastado até o último andar e até a cabeça ser cortada”, explicou o agente ao veículo.

Por ser um elevador não comumente usado pelo público no geral, mas em indústrias, pode ser que o equipamento não tivesse sensor que impede o fechamento das portas em objetos e pessoas.

O corpo de Sushila foi resgatado por bombeiros e entregue à sua família.

+ Acessados

Veja Também